FIQUE ATENTO SÍNDICOS


 * LEI COMPLEMENTAR Nº 1.257, DE 06 DE JANEIRO DE 2015 *

 A POSSIBILIDADE DE INCÊNDIO NO CONDOMÍNIO DEVE SER UMA PREOCUPAÇÃO CONSTANTE DOS SÍNDICOS E CONDÔMINOS, O ESTADO DE SÃO PAULO DISPÕE DE UMA LEI MAIS COMPLETA DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO, O DECRETO 56.819/2011.
ELE DETERMINA, ENTRE OUTROS, A OBRIGATORIEDADE DE INSTITUIÇÃO DE UM PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO NA EDIFICAÇÃO, ACOMPANHADO PELA FORMAÇÃO DE BRIGADAS DE INCÊNDIO E A EXPEDIÇÃO DE UM AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS ( AVCB ).
NAS CONSTRUÇÕES COLETIVAS RESIDENCIAIS, O AVCB DEVE SER RENOVADO A CADA TRES ANOS, TORNANDO-SE FUNDAMENTAL, PARA ISSO,A IMPLANTAÇÃO DE UMA CULTURA DE MANUTENÇÃO PERIÓDICA DOS EQUIPAMENTOS E SISTEMAS DO EDIFÍCIO.
É DEVER DO SINDICO ESTAR A PAR DAS DETERMINAÇÕES DE SEGURANÇA PREVISTAS EM LEGISLAÇÃO, BEM COMO PROMOVER SUAS APLICAÇÕES NOS ESPAÇOS DO PRÉDIO.
A LEI COMPLEMENTAR Nº 1.257, TROUXE ALTERAÇÕES IMPORTANTES NA QUESTÃO DA ATUAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS.
HOJE O CORPO DE BOMBEIROS PODE APLICAR PENALIDADES RIGOROSAS.


Faça conosco um Contrato anual de Manutenção Preventiva, que nossa empresa se responsabiliza pelo Equipamento do Sistema de Alarme e Detecção de Incêndio,mantendo o Sistema em perfeito funcionamento, evitando multas!



FAÇA SEU CONTRATO MENSAL-TRIMESTRAL-ANUAL


Regras:

*Sem substituição de peças

* Somente em S.P.

Entre em contato conosco:

mjtec@mjtec.com.br

 
MJTEC COMERCIO E SERVIÇOS- (11) 4306-5488
  Site Map